sexta-feira, outubro 11, 2019

Tiago Bettencourt - Novo single + ao vivo no Porto e em Lisboa

TRÉGUA” já pode ser ouvido nas rádios nacionais. Video e áudio disponível nas plataformas digitais na segunda-feira, dia 14.
 
TRÉGUA serve de teaser para o novo álbum que vai ser gravado no final deste ano. Depois das aventuras eletrónicas do último álbum, as guitarras elétricas anunciam um contra-ataque do rock. No entanto, os synths e drum machines não se parecem querer render. A roupagem da música esconde, ou ilumina, uma letra que fala de lutas em momentos mais escuros. Esse contraste sugere um olhar mais leve para tempos que naturalmente nos são pesados. Se com o peso vem a apatia, o vazio, e o corpo entorpecido de rancor; com a leveza vem a aceitação, a coragem e a trégua. Com a trégua a resiliência, o amor próprio e o bater do nosso coração tornado argumento para nunca baixar braços, quais super-heróis em madrugada de paz depois de duras noites lutando contra o mal.”
Tiago Bettencourt

Tiago Bettencourt ao vivo em dois espetáculos muito especiais, o primeiro a 17 de Dezembro na Casa da Música, no Porto, e o segundo, a 19 de Dezembro no Coliseu de Lisboa em formato 360º, ao centro da mais emblemática sala de espetáculos de Lisboa. 
Estes concertos terão uma condicionante muito especial e contarão com a possibilidade de compra de bilhete + meet & greet solidário. O valor deste encontro entre fãs e artista reverterá na totalidade para a IPSS Mansarda, a Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como missão ajudar artistas em situações precárias.
Como Tiago Bettencourt explica “esta é uma causa que me toca. Vivemos num país onde os artistas são muito pouco acarinhados e não são poucas as histórias de artistas na penúria quando deixam de ser requisitadas ou quando deixam de ter saúde para trabalhar. Por isto, simpatizo muito com causas como a Mansarda (http://mansarda.pt). Acho que esta é uma ótima ocasião para nos ligarmos a estas pessoas e chamar a atenção para esta questão. Espero que os meus fãs alinhem e apoiem estas estes artistas que durante anos da sua vida contribuíram para a cultura, mas que a vida infelizmente não os tratou com amizade”.





Sem comentários: