sábado, maio 04, 2019

Chakuth lança o seu primeiro EP 'AROMA'


Sleepinpatterns e Lily Kashūnattsu representam o duo Chakuth que se formou em finais de 2018 nos arredores de Sintra.
Os dois artistas lamçaram recentemente o seu primeiro EP 'AROMA' no dia 26 de Abril.
Sleepinpatterns (produtor, instrumentista e intérprete) e Lily Kashūnattsu (liricista e intérprete) são os dois membros deste dueto que naturalmente procura diversidade nas suas composições.
O álbum, de nome ‘’Aroma’’, como o próprio título indica, é para os ouvintes uma degustação musical de vários estilos e expressões artísticas, proveniente da relação que têm em comum com a música, acabam transformando as suas ideias num processo de criação bastante experimentalista que origina esta vertente ‘’aromática’’ deveras estimulante no que toca aos sentidos.
Com misturas de boombap; kuduro; drum’n’bass; trap... Podemos observar em algumas das faixas deste álbum a inesperada alternância de um género para o outro (constantes mudanças de mood ao longo de cada faixa), em músicas como: ‘All I Wanna Do’, ‘Megaslow’ e ‘Healing’, são três dos exemplos em que a presença destas mudanças permanece mais acentuada. 

Chakuth associou-se neste lançamento à editora/colectivo Slow Habits já composta por diversos membros ligados à área de produção, todavia “Aroma” veio refrescar parte da discografia que se tem vindo a compor ao longo do último ano, podemos então ter acesso ao conteúdo deste álbum no dia 26 de Abril de 2019 em todas as plataformas digitais.


Sem comentários: