quarta-feira, abril 17, 2019

A "Nine Media Company" junta ao seu catálogo a cantora e compositora Sara Cruz

A Nine Media Company alargou o seu catálogo de talentos com o agenciamento da cantora e compositora açoriana Sara Cruz.

A agência gerida por Pedro Fragoso trabalhava já na consultoria, agenciamento e gestão de carreira de artistas como Cristóvam, Fugitivo, Dan Riverman e Luís Alberto Bettencourt.
Os mais de dez anos de experiência em Management, Booking e Edição de Artistas, da Nine Media, permitiram a Sara Cruz confiar na agência.

Agora, a cantora e compositora portuguesa Sara Cruz faz também parte da família de agenciados da Nine Media Company, que acredita no seu talento e capacidade da artista vingar no panorama de cantautores nacionais e internacionais.
A cantora e compositora de 23 anos, lançou em 2015 algumas canções, como Get To You, Tentas Tanto, ou Amor Desnaturado, e em 2018 gravou o seu mais recente trabalho: o EP “Above Our Heads”. Com este novo trabalho muito cru, honesto e acústico, Sara manteve-se fiel ao seu registo singer/songwriter, numa mescla folk/pop/indie.
O primeiro single, com o nome que intitula o EP, saiu em Junho, juntamente com o videoclip. Seguiu-se a “Constant Healing” e depois “I Heard You’re Sleeping Alone”. As restantes canções do EP serão lançadas até ao final do verão, acompanhadas pelos respetivos videoclips, todos eles gravados no arquipélago.

Sara Cruz atuou em alguns dos mais conceituados palcos dos Açores, desde teatros a festivais de Verão, tendo passado também por Lisboa, Porto, Leiria e até Londres. Abriu concertos para nomes como Simone de Oliveira, Xutos & Pontapés, Diogo Piçarra e Amor Electro.

Sem comentários: