terça-feira, janeiro 22, 2019

Lorelle Meets The Obsolete ao vivo no Sabotage dia 26 Janeiro

Lorelle Meets the Obsolete são Lorelle (nome real Lorena Quintanilla) e The Obsolete (nome verdadeiro Alberto González). Eles são de Guadalajara, mas, depois de um período na Cidade do México, agora vivem em Ensenada, Baja California. A NME descreveu-os como um "pote quente de shoegaze e Krautrock borbulhando através de um filtro psicadélico", embora Henry Rollins, que tem sido um grande defensor da banda, afirme que "a banda não lançou um disco que não seja uma gema desafiadora que roça a feitiçaria.
O quarto álbum, Balance, foi lançado em 2016 pela icónica marca do Reino Unido, Sonic Cathedral, e também pela editora independente de Chicago, Captcha Records. Soa como um caso introspectivo de fusão sintética e analógica complexa que os levou a tours bem recebidas pelo Reino Unido, Europa e México, incluindo apresentações em festivais como Liverpool Psych Fest, NRMAL (Cidade do México) e uma sessão ao vivo no Marc Riley. Programa BBC Radio 6. Os concertos ao vivo dos LMTO são intensos.
Em janeiro de 2019, a dupla retorna com seu novo empreendimento, De Facto, que é lançado pela Sonic Cathedral. Quase totalmente escrito no seu espanhol nativo, o álbum, gravado pela banda no El Derrumbe em Ensenada e mixado pelo colaborador de longa data Cooper Crain (CAVE, Bitchin Bajas) no JAMDEK, em Chicago.
https://www.youtube.com/watch?v=rwx_64NOPQI 



Sem comentários: