terça-feira, janeiro 29, 2019

Herdade Casa Relvas edita album dos 40 Anos dos Xutos (Edição limitada)

 

 A Casa Relvas apresenta a edição limitada “Xutos & Pontapés Edição Especial 40 Anos 1979 – 2019”, um vinho cheio de ritmo, que vem reforçar uma parceria de 10 anos com a banda portuguesa, e assinalar o quadragésimo aniversário dos ‘monstros’ do rock nacional. Agora, para os fãs dos Xutos, brindar a estes 40 anos da sua banda de eleição tem um sabor especial.

Uma década depois da primeira parceria entre os músicos e o produtor de vinhos, em 2009, para comemoração dos 30 anos da banda, na altura ainda num registo privado com a produção de apenas 500 garrafas, a Casa Relvas apresenta o novo vinho da Herdade São Miguel, que promete o reavivar de muitas memórias de várias gerações.
“Tal como os elementos da banda rock este vinho tem um forte carácter, e é para nós um prazer renovar esta parceria que desde 2009 nos tem permitido fazer este tributo aos Xutos” - afirma Alexandre Relvas.
Alicante Bouschet, Touriga Franca e Touriga Nacional foram as castas escolhidas para dar corpo a este néctar dos “deuses” (do rock nacional) que se caracteriza por um aroma complexo de frutos vermelhos maduros, flores brancas e especiarias, bem integrados com notas de baunilha.
O Herdade São Miguel “Xutos & Pontapés Edição Especial 40 Anos 1979 – 2019”, está disponível para venda online – www.xutos40anos.com – e em garrafeiras por todo o país desde 25 de janeiro, data do primeiro concerto, que teve lotação esgotada. Esta edição especial da Casa Relvas é limitada, são 4.000 garrafas para muitos milhares de fãs. Assim, vai ser duro se deixar esgotar esta oportunidade.
Sobre a Casa Relvas
A Casa Relvas, o projeto agrícola até 2017 conhecido e reconhecido como Casa Agrícola Alexandre Relvas, viu o seu início em 1997, dois anos depois de Alexandre Relvas ter adquirido a Herdade de São Miguel, junto a São Miguel de Machede, no Redondo, Alentejo. Mas a tradição da família Relvas no mundo agrícola remonta já a cinco gerações. E é esta tradição, e a continuidade do reconhecido trabalho desenvolvido por Alexandre Relvas na indústria alimentar, há mais de 30 anos, que traduzem a atitude “we can do it” que está tão enraizada nesta equipa jovem e dinâmica.
O compromisso de qualidade é uma prioridade, e esta é garantida pelo processo de produção integrada, que assenta numa gestão racional da exploração e dos recursos naturais, assegura uma agricultura sustentável e contribui para o cumprimento de critérios que permitem trabalhar com os mercados internacionais mais exigentes, e assim continuar a ter um papel importante na promoção dos vinhos portugueses, do Alentejo, e das suas marcas.

Morada:
Casa Relvas, Lda.
São Miguel de Machede
Apartado 39
7005-752 Évora
Portugal


Sem comentários: