quinta-feira, setembro 13, 2018

Nathan Ball ao vivo no Teatro Lagoense

A primeira sessão do INSPIRAL, no passado dia 1 de setembro com extraordinária adesão do público , regressa agora a 5 de Outubro com um concerto de Nathan Ball no Cine Teatro Lagoense Francisco D'Amaral Almeida.
Ao longo do ano 2018 e 2019, o INSPIRAL, irá cativar a atenção do público para os espaços e equipamentos culturais do concelho, museus, escolas e outros espaços públicos, que serão o palco de novas sonoridades, com atividades mensais, que percorrerão as diversas freguesias.
Vai juntar conceitos de Street Food à boa gastronomia, com a oferta de produtos locais típicos, que são autênticas iguarias gastronómicas locais.
Nathan Ball é um compositor, cantor e guitarrista extraordinariamente talentoso, natural do Reino Unido e com apenas 28 anos, nada na sua obra é forçado, tem uma presença em palco, natural, fácil, e tranquila, a sua música flui por si mesma, tocando a profundidade humana.
Sendo já um dos artistas favoritos no circuito de festivais underground, as letras poéticas deNathan Ball são combinadas com uma voz poderosa e distinta e um estilo de guitarra raro e cativante, que não pode perder no dia 6 de outubro no Cine Teatro Lagoense Francisco D'amaral Almeida, na segunda sessão do INSPIRAL.

Sem comentários: