sexta-feira, setembro 28, 2018

Grand Pulsar - "Meia lua"

  

Improvável duo de guitarra acústica e bateria, com canções cantadas a duas vozes, em Português, os Grand Pulsar apresentam um formato moderno com um toque alternativo que prima pelas emoções das melodias e da mensagem que transmitem. Em 2015, Diogo Brandão e Alexandre Reis criaram os Grand Pulsar. Rapidamente criam temas originais que lhes permitiram fazer a estreia ao vivo em Outubro desse mesmo ano no Teatro Loucomotiva. Em janeiro de 2016 publicam a versão ao vivo do tema “Meia Lua” extraído do concerto de estreia.
Em 2017 participa no programa Masterclass da rádio Antena 1 em parceria com a SPA com o mentor João Gil, onde lhe é reconhecido o seu talento e valor como autor e compositor. Entretanto é lançado o single “Por Agora, Só Depois” que integra a playlist da Antena 1 e TSF. O videoclipe é distinguido num artigo da RTP que valoriza o espírito criativo da banda e a sua originalidade. 
“Meia Lua” é o novo single da banda. É uma canção poderosa que fala do tempo, de como ele demora infinitamente quando estamos incompletos e como é efémero quando vivemos intensamente. Fala da urgência de estarmos bem com quem nos faz bem.



Sem comentários: