segunda-feira, agosto 06, 2018

Ten Years After no Reguengos Blues Fest

TEN YEARS AFTER (UK) 14 de Agosto  – 23:30 h 

A segunda edição do festival internacional Reguengos Wine & Blues Fest vai encerrar com a lendária banda inglesa Ten Years After, que está a comemorar 50 anos de carreira. “I’m Going Home”, música celebrizada na sua atuação em 1969 no Festival de Woodstock, será certamente um dos temas que vão tocar em Reguengos de Monsaraz.
O teclista Chick Churchill e o baterista Ric Lee são os únicos membros da formação inicial dos Ten Years After e têm agora a companhia de dois músicos verdadeiramente poderosos: Marcus Bonfanti, vencedor do British Blues Award, na voz e guitarra, e o baixista Colin Hodgkinson, que já tocou com The Spencer Davis Group, Peter York, Whitesnake, Jan Hammer, John Lord e Chris Rea.
Para além de “I’m Going Home”, no Reguengos Wine & Blues Fest vão ouvir-se também os clássicos “I Woke Up This Morning”, “Love Like A Man”, “Good  Morning Little Schoolgirl”, “The Hobbit” e “Choo, Choo Mama”. Em 2018, os Ten Years After estão a festejar o seu 50.º aniversário e para comemorar a banda de Blues-Rock escreveu e gravou um novo álbum de estúdio, intitulado “A Sting In The Tale

Sem comentários: