quinta-feira, julho 19, 2018

Janeiro ao vivo

Janeiro, uma das grandes novidades da Pop, continua a apresentar ao vivo o seu disco de estreia "Fragmentos". A próxima paragem é já este domingo, 22 de Julho, em Gaia no Festival MEO Marés Vivas. 

Depois de ter surpreendido como convidado de António Zambujo no seu espetáculo no NOS Alive e ontem ter participado ao lado de Salvador Sobral no EDP Cool Jazz, Janeiro segue agora para o MEO Marés Vivas.  

Janeiro leva ainda consigo uma surpresa ao MEO Marés Vivas: a participação de Tiago Nacarato no seu espetáculo. E não se fica por aqui, Janeiro irá também participar no concerto de Tiago Nacarato no Festival Marés Vivas, a 21 de Julho. Esta será a oportunidade perfeita para presenciar o talento de dois novos artistas da Pop Nacional e reviver o último Janeiro Sessions que conta com ambos.

O espetáculo de Janeiro será uma ótima oportunidade para se ver e ouvir em registo de banda, entre outros, os três temas já bem conhecidos do grande público, 'Preguiça', 'Canção Para Ti' e '(sem título)', este último que compôs e interpretou na última edição do Festival da Canção a convite de Salvador Sobral.

"Fragmentos" que será apresentado ao vivo em Gaia foi editado a 1 de Junho e está disponível nas lojas habituais e plataformas digitais. Pode ainda ser encontrado na sua página www.janeiro.online .

Agenda: 
22/07 MEO Marés Vivas
27/07 FNAC Colombo
28/07 FNAC Cascais
01/09 Festival F

Sem comentários: