sábado, junho 30, 2018

Siraiva com novo álbum

Os primeiros passos de Rumo ao Azul começaram em 2014, com o single “Brinca na Barriga” (com Pacman), a que se seguiu “Dá-me um toque” (com Rui Pregal da Cunha), que aqui surgem como faixas-bónus. Mas outras aventuras de Siraiva se meteram pelo meio, atrasando a finalização deste trabalho. 

Primeiro o álbum Gentleman Takes Polaroids (2016), integralmente cantado em inglês e que acumula parcerias com vocalistas internacionais. Depois, surge o convite da participação no Festival RTP da Canção 2017, com o tema “Without You”, interpretado por Lisa Garden. 
Mas a notável capacidade de trabalho de Pedro Saraiva levou-o a finalizar, já em 2018, este projeto adiado. O terceiro single, “Tantas Cenas” (com Presto), saiu em Fevereiro. Além dos já referidos PacmanRui Pregal da Cunha e Hugo Piteira (Presto, dos Mind da Gap), Rumo ao Azul reúne colaborações com Ben Monteiro/Alex Teixeira (D’Alva)Vítor SilvaPedro Pode1016Melo DDJ SlimcutzJoão Luís Barreto Guimarães (que já tinha colaborado com Pedro Saraiva em D.R.Sax), Big Papo RetoInês KilpatrickBruno AzevedoValter LoboJoão Pedro CoimbraClavezinhas de SolChamorra e Gabriela Marramaque

Rumo Azul é o disco deste Verão, ideal para ouvir na ida para a praia mas também na pista de dança, nas noites quentes que se aproximam. 

https://facebook.com/Siraiva/

Sem comentários: