quinta-feira, junho 21, 2018

Novo single dos Varal Estrela

Após grande repercussão com seu single de estreia, "Maria", a banda de Itapeva-SP Varal Estrela lança nesta-quinta (14 de junho) sua nova música, intitulada "Primeira Canção de Amor". A faixa, gravada no Gersom Studio e masterizada por João Antunes, veio acompanhada de um poético lyric video produzido pela Simbiose. Assista!   


Escrita pela vocalista Thaís Rolim, a canção conta com uma letra que fala sobre o amor e a sua essência. "Esta música traz muito a forma com que eu passei a entender o amor, por experiência própria, como também por observar as pessoas ao meu redor. Hoje, pra mim, amor e liberdade são coisas que andam juntas", conta ela.

A música reflete também sobre compreensão e cumplicidade nas relações. "Pro amor acontecer não é preciso que as pessoas envolvidas andem exatamente no mesmo caminho, juntas o tempo inteiro. Esse caminho pode ser em paralelo, até que, no momento certo, eles se cruzem em um só. Quando se há uma base sólida, um porto seguro, não é preciso ter medo da perda, o medo de se entregar", pondera. 

Além da formação original - composta por Thaís Rolim (vocal), Rodolfo Braga (guitarra), Lucas Silva (guitarra) e Thalles Macedo (baixo) -, a música contou com a participação de Felipe Carvalho, na bateria, e Gilliard Machado, na percussão. Além de "Primeira Canção de Amor" e "Maria", a Varal Estrela pretende lançar novos singles até o fim do ano.  

“Primeira Canção de Amor” está disponível nas principais plataformas de streaming: SpotifyDeezeriTunes e Google Play.

Sobre a Varal Estrela

A banda itapevense Varal Estrela surgiu em 2018 e conta com experientes músicos que atuam ou já atuaram juntos em outros projetos, como Supernós e Pink Big Balls. Entre as influências do grupo estão The Beatles, Clube da Esquina, Gal Costa, Rita Lee, Gilberto Gil, Ben Jor e Mutantes. Da música atual brasileira, o grupo cita ainda referências como O Terno, Criolo, Francisco El Hombre, Sinara, Selvagens à Procura de Lei, BaianaSystem e Supercombo. 

O single de estreia da banda, "Maria", também foi lançado recentemente e ganhou destaque em diversos veículos especializados em música. 

Sem comentários: