quarta-feira, junho 27, 2018

Churrasco solidário + Jogo no Porto

Churrasco, Música e Jogo de Futebol.

Churrasco solidário do G.A.S.Porto no Colégio Salesianos do Porto

DATA: 7 de Julho

LOCAL: Colégio Salesianos do Porto

PREÇO:

Público geral / acima dos 14 anos - 9  
Amigos G.A.S.Porto* / dos 6 aos 14 anos - 6
Crianças até 6 anos inclusivé - Gratuito

*Amigos G.A.S.Porto são pessoas que se identificam com a nossa causa, contribuindo anualmente, com um mínimo de 25€, para o desenvolvimento dos nossos projetos. Torne-se Amigo G.A.S.Porto, aqui!

BILHETES: 
Escritório do G.A.S.Porto (Galerias Mota Galiza) ou no próprio dia à entrada do evento.



NOTA DE IMPRENSA


Evento solidário junta Churrasco, Música e Futebol

O Colégio Salesianos do Porto recebe a edição de 2018 do Churrasco Solidário do G.A.S.Porto, no sábado dia 7 de Julho, a partir das 19h00.


Para além de saborosos petiscos, o evento promete animação, garantida pela Legislatuna, da Faculdade de Direito da Universidade do Porto  e pelo humorista Ricardo Couto. E para os mais pequenos estão reservadas algumas atividades especiais como pinturas faciais, jogos tradicionais e brincadeiras num insuflável.
Os argumentos para convencer os mais resistentes a participar não ficam por aqui. Uma vez que acontece em dia de jogo para o campeonato mundial de futebol, o Churrasco Solidário vai incluir a transmissão do duelo entre duas seleções… E, se tudo correr bem, uma delas poderá ser Portugal.


O G.A.S.Porto propõe ainda que os presentes se deixem inspirar pela vista sobre o rio Douro e “embarquem” numa “Volta ao mundo em Serviço”, ficando a conhecer melhor a atuação do Grupo em vários pontos do planeta, para a qual estarão a contribuir através da presença no evento.


Esta O.N.G.D. realiza, anualmente, outras ações de angariação de fundos, nomeadamente, uma Noite de Fados e um Jantar de Beneficência. As mesmas possibilitam a sustentabilidade de vários projetos de voluntariado regular no Porto, missões nacionais no interior do país, e projetos humanitários internacionais em Moçambique e Timor-Leste.
Mais informações: churrasco@gasporto.org / 22 244 53 69  


Sobre o G.A.S. Porto | Fundado em 2002 por cinco jovens universitários, o G.A.S.Porto – Grupo de Ação Social do Porto, que está sedeado na FEUP – Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, conta hoje com cerca de 400 voluntários, com idades compreendidas entre os 18 e os 60 anos. Classificado, desde 2007, como O.N.G.D. (Organização Não Governamental para o Desenvolvimento), este grupo desenvolve, de forma sustentável e com atividades semanais, 8 projetos de voluntariado na cidade e na área metropolitana do Porto, em parceria com 20 instituições. Realiza, ainda, todos os anos, 5 missões nacionais, e 2 internacionais, em Moçambique e em Timor-Leste. Sob o lema “Estamos juntos”, o G.A.S.Porto trabalha com um público abrangente que se encontra em situação de fragilidade ou de exclusão social, chegando, atualmente, a mais de 600 idosos, mais de 140 jovens, mais de 1000 crianças e de 700 adultos incluindo pessoas com deficiência mental.

Pelo G.A.S.Porto
Marina Botelho 
22 244 53 69
Rua Calouste Gulbenkian, 117 4050-145 Porto
IBAN: PT50 0036 0407 99106015206 06 

Sem comentários: