domingo, julho 23, 2017

CD "Farol is music 2017"



Paulo Sousa
Somos Eu e Tu feat. WAZE
HMB
Feeling (com Da Chick)
The Black Mamba
Canção de Mim Mesmo
Crimson Hall
Life is Real
Dona Elvira
Recomeçar
Benshee
Made of Heart
Clark
Can't You Feel
Insch
Catchfire
Embaixador
Acolhe-me em Ti
OWAN
To You My Son (Lullaby)
Patinho Feio
Espera
Piece of Cake
The Sound of Silence
The Codfish Band
Devil's Tongue
Cheers Leaders
Breathe in The Light
Urban Tales
All Said and Done feat. Sofia Pires
Rita Guerra
I Think of You
SaFFra
Safra Deste Ano
Coração Noir
Ficar
Cambraia
Nascida do Mar
Gonçalo Tavares
Só Me Lembro de Ti
Candymoon
Stalker's Ballad
Brito Ventura & Os Desalinhados
Sete Mares
NBC
Neve
AH Nuc
Tu & Eu
Eugénia Melo e Castro
Dança da Lua
Joana França
My Call
André ViaMonte
Time Dust
Squeeze Theeze Pleeze
Mais Fácil
Ricardo de Sá
Fantasia
Ciro Cruz
Avenida Paulista
WAZE
Esquece
The Code
É o Amor
Ciro Cruz & Radio Funk
Isto é Portugal feat. Gonçalo Bilé
Ivan Pedreira
O Mundo Mudou
Bskilla
Disciplina
D'Alma
Falo de Ti às Pedras das Estradas
Magana
Infância nos 80's
A.M.A.
Faltou-nos Um Beijo
João Pedreira
Pela Rua
JameSi
Saudade Tua

Sem comentários: