domingo, julho 02, 2017

As notícias dos Jornais de hoje

-"Dar aparência de movimento em casa" (Conselho do J.N. de hoje) - Pois claro! E nunca deixar os instrumentos musicais no mesmo sítio.

-"Nunca se chumbou tão pouco (no ensino)" - Pudera! As provas globais agora não contam quase 50% para avaliação final como no meu tempo. E ainda bem!

-"Porto recebeu ontem à tarde a 12.edição LGBT na praça da República " - OK. Respeito. Mas agradeço que me respeitem quando vou com mulheres ao McDonalds.

-Assalto ao maior Paiol Português no quartel de Tancos: "Não é só o assalto do século, é mais uma extraordinária falha" (Azeredo Lopes) - E depois eu é que sou o "Chefe" dos Tratantes.

-"Detidos 14 a guiar com álcool e 6 por tráfico de droga em Lisboa" - E quando vou comprar 1 litro de vinho as Carpeteiras chamam-me bêbado "

- "Ataques à gestão...antes das eleições autárquicas" - Mas esta já eu sabia por conhecidos meus de Rebordosa.

-"António Guterres visitou refugiados Sírios no Campo de Zaatari, na Jordânia "

-"Portugal-Mexico hoje às 13h."

-"Direitos não são luxos" (Ministra da Justiça) - Exatamente! Por exemplo, os assaltantes de salas de ensaios que acham que vão ser amigos do músico lesado só porque ouvem a música dele.

Bem...tirando as notícias normais, pior do que isto só mesmo aturar "pescoços esticados" nos transportes públicos.

Sem comentários: