quinta-feira, maio 25, 2017

Sara Lawrence ao vivo

Tar Road é o primeiro single lançado pela cantora/ compositora Sara Lawrence e pode ser ouvido em várias plataformas digitais.
O concerto de estreia do projecto decorreu a 13 de Maio, no dia da Cidade de Quarteira. A excelente recepção valeu-lhe a inclusão no alinhamento da 14ª edição do Festival Med em Loulé.

" Tar Road é o tema que achei que melhor representantava o ínicio deste projecto e do meu caminho!" diz a cantora/compositora que tenciona lançar vários temas no ano corrente, baseados nas suas experiências de vida. Actualmente, Sara está também a trabalhar no videoclipe deste primeiro single, que será apresentado brevemente. 
Quanto a Sara Lawrence e ao futuro fica a promessa de que iremos conhecer mais de si ao longo do ano.  

Sara Lawrence natural de Quarteira e de influências australianas, com a sua sonoridade única e linguagem expressiva, compondo e cantando sempre a sua realidade. Mistura as raízes do Folk, a sonoridade do Indie e a essência alternativa com a linguagem Pop para trazer o mais real e honesto à música da atualidade. Quando ao vivo, actua com a sua banda os "bullets", composta por André Mendes (teclado), David Vistas (guitarra), Rafael Morgado (baixo) e Francisco Santos (bateria), fazendo uma analogia à maneira como dispara as suas emoções nas suas canções sem medo e com determinação! 

https://m.facebook.com/saralawrencemusic/ 

Sem comentários: