terça-feira, julho 02, 2013

UANINAUEI na 8ª Festa Arte-Factos no Bacalhoeiro a 4 de Julho || Lançam EP "Menina Vitória"





Os Uaninauei lançam o EP "Menina Vitória", que antecipa a edição do longa duração "Dona Vitória". Alguns dos temas já podem ser ouvidos nas rádios nacionais.
"GÉMEO MAU"
 é o tema de avanço!
http://youtu.be/vdVVoBHihHY
Os UANINAUEI, voltam a Lisboa a 4 de Julho (já esta 5ª feira) para actuarem na 8ª Festa Arte-Factos no Bacalhoeiro, a partir das 22h30.
Mais informação aqui: https://www.facebook.com/events/270102763130217/
A 14 de Julho estão de volta à capital para um grande concerto no Pórtico do Festival Optimus Alive a 14 de Julho, já com cantigas do 2º álbum de originais e, claro, com sucessos do álbum de estreia "Lume de Chão", como "Chamas em mim".

Os UANINAUEI formaram-se no final de 2008 em Évora, e é em 2010 com o seu disco de estreia "LUME DE CHÃO" - considerado um dos melhores de 2010 - , que começam a dar cartas no rock, cantando e tocando em Português de Portugal. Após excelentes críticas ao registo de estreia e já com largas dezenas de concertos por todo o país e Espanha, a banda prepara-se para regressar com um segundo disco - "DONA VITÓRIA", que é antecipado pelo lançamento do EP "MENINA VITÓRIA", já disponível.
Entre as guitarras inesperadas que suam electricidade e o choque de realidade das suas letras, parece que os UANINAUEI estão para ficar e palmilhar um trilho próprio na Nova Música Portuguesa.

Elementos:
Daniel Catarino: voz, guitarra
Alexandre Tavares: guitarra, voz
José Lopes: guitarra, voz
Yoann Crochet: baixo, voz
João Palma: bateria, voz

Imagem intercalada 2
O EP "Menina Vitória" (Edição Limitada) já está disponível para encomendas, através deuaninauei@gmail.com

Sem comentários: