terça-feira, abril 09, 2013

MÁRCIA ESTREIA VIDEOCLIP AMANHÃ NO FACEBOOK




REALIZADOR POR MIGUEL GONÇALVES MENDES
MÁRCIA ESTREIA VIDEOCLIP DE “DEIXA-ME IR” NO FACEBOOK
AMANHÃ (9 DE ABRIL), PELAS 10 HORAS

O videoclip de “Deixa-me ir”, realizado por Miguel Gonçalves Mendes, terá a sua estreia amanhã (9 de Abril) pelas 10 horas da manhã na página oficial de Márcia no Facebook.
Rodado integralmente em Lisboa, o vídeo do primeiro tema-single de “Casulo”, pretende ser «o retrato de uma época e um olhar contemplativo sobre um país que definha», assume o realizador na nota de intenções (a qual pode ser lida na íntegra no documento em anexo).
Miguel Gonçalves Mendes é um documentarista premiado. Realizou, em 2010, “José e Pilar”, filme sobre José Saramago, co-produzido por Fernando Meirelles e Pedro Almodôvar e indicado por Portugal aos Óscares de 2011.
Neste momento, o realizador português está a preprarar o seu próximo documentário, “O Sentido da Vida”, co-produzido pela O2 Filmes, de Fernando Meirelles.

“Casulo”, o novo álbum de Márcia, tem já marcada apresentação ao vivo na sala 1 do Cinema São Jorge no próximo dia 14 de Maio. A apresentação acontecerá um dia depois do lançamento do novo álbum, cuja data de edição passou para 13 de Maio.

Sem comentários: