domingo, novembro 27, 2011

Karpa Koi




Bruno Espinhaço, Marco Trigo e Pedro Larouca, conheceram-se na infância em brincadeiras de rua na Cidade de Gondomar. Chegada a adolescência decidiram trocar o silêncio dos “carrinhos”, pelo som gigantesco das suas guitarras e baterias, criando desta forma a sua primeira Banda de Garagem os “MALSON” em 1994.
Com influências como o Rock, o Punk, o Heavy Metal e o Trash Metal criaram músicas bastant...e interessantes para rapazes de 14 e 15 anos.
Com o passar do tempo, os “MALSON” terminaram o seu percurso e cada elemento seguiu caminhos diferentes, no panorama musical.
Em 2011, Bruno Espinhaço - vocalista e guitarrista, motivado pelas suas composições musicais, decide regressar à “adolescência” e convidar o baixista Pedro Larouca e o baterista Marco Trigo, a fim de formarem uma banda com características sólidas e sonoridades capazes de rasgarem no Pop/Rock nacional.
Com influências tão distintas, e através da composição de Bruno, criaram um Pop/Rock ritmado e motivado, com uma sonoridade brilhante e atenciosa, chegando mesmo a provocar pequenas viagens sem se sair do lugar.
Foi desta forma, através da força, da motivação e persistência, que nascem os “Karpa Koi” e o seu primeiro EP “Sentidos Proibidos”.

1 comentário:

Musica Portuguesa disse...

E eu já tive o previlégio de ouvir o Bruno em acústico a tocar algumas destas musicas em viola acústica!