sexta-feira, novembro 18, 2011

Amor Electro | Novo Single e Novo Vídeo | Rosa Sangue



Foto de Filipe Rebelo

Os Amor Electro são um dos principais casos de sucesso do ano em Portugal.

"Cai o Carmo e a Trindade", o seu álbum de estreia, já ultrapassou largamente o galardão correspondente a Disco de Ouro, mantém-se há 28 semanas consecutivas nos lugares cimeiros do Top nacional, 7 das quais em 1º lugar e terá uma edição especial nas lojas, a partir do próximo dia 23, contendo a gravação do Concerto Mais Pequeno do Mundo que a banda deu para a Rádio Comercial.

Os seus espectáculos multiplicam-se, sempre com recintos cheios e não há cidade ou vila de Norte a Sul deste Pais que não queira receber um concerto seu, tal é a sua popularidade.

Depois do sucesso estrondoso de "A máquina", tema de apresentação de "Caí o Carmo e a Trindade" e musica do genérico da novela de horário nobre da SIC, os Amor Electro preparam-se agora para lançar o segundo single a ser retirado do seu primeiro álbum.

"Rosa Sangue" é mais um exemplo perfeito da musica dos Amor Electro. Uma grande canção, carregada duma emoção muito nossa, sempre em dialogo com a mais actual pop, onde o confronto entre electrónica e acústica assume um papel crucial, tornando a musica desta banda lisboeta única e marcante.

Sem comentários: