terça-feira, janeiro 11, 2011

DATA DE LANÇAMENTO DO ALBUM DE URBAN TALES - 7 DE MARÇO



Mais de 2 anos depois do lançamento do aclamado "Diary of a No", os Urban Tales estão de volta com o seu segundo trabalho "Loneliness Still Is The Friend".




A data de lançamento está marcada para o dia 7 de Março, e o trabalho irá apresentar 10 novas canções. Pode ouvir-se/ver-se o primeiro single "Stand Alone" no site oficial da banda (www.urbantalesmusic.com), enquanto o segundo single "Fly Away" conquista as rádios nacionais.




Lançada pela grega Burning Star Records, "diary of a No" chegou às lojas no final de 2007 e depressa ganhou o estatuto de um dos melhores álbuns do ano. Com o álbum segui-se a rodagem nas principais rádios nacionais, aparições televisivas e participação nos mais importantes festivais.




Em Novembro de 2008, a banda gravou 3 novas canções, uma delas (ALIVE), o hino para a Federação das Doenças Raras de Portugal (FEDRA). O CD single foi um sucesso tremendo, com uma postura mais mainstream, levando a banda portuguesa a novos públicos.




Sem qualquer tipo de pressão, a banda iniciou as gravações do segundo álbum em 2009 e juntou-se ao famoso produtor Dave Chang para trabalhar no primeiro single "Stand Alone". Esta primeira amostra depressa conquistou as rádios nacionais, com mais de 5 meses de airplay. Alguns meses mais tarde foi lançado o video do primeiro single, com estreia absoluta no famoso programa da MTV, "Headbangers Ball".

Sem comentários: