domingo, outubro 11, 2009

Está aberto o período de recepção de maquetas para o 14º Concurso de Música Moderna de Palmela

Estão abertas até 16 de Outubro (carimbo CTT) as inscrições para a 14ª edição do Concurso de Música Moderna de Palmela. Basta enviar uma maqueta (formato CD, DVD, Mini Disc ou DAT) com três temas originais - duração média entre 3 e 6 minutos - cantados em qualquer idioma e podendo um deles ser instrumental. A maqueta deve ser acompanhada de letras dactilografadas, identificação dos elementos da banda e uma biografia actualizada. Para envio através de correio electrónico, os temas devem seguir em formato mp3, acompanhados de ficheiro Word com as letras e todos os elementos de identificação.

Serão seleccionadas doze maquetas efectivas e duas suplentes. Das efectivas, três serão, obrigatoriamente, do concelho de Palmela. A banda vencedora receberá um prémio de 1500 euros e a melhor banda do concelho, 300 euros. É premiado com 200 euros o melhor tema a concurso, através de votação on-line pelo público.

O Concurso de Música Moderna de Palmela regressa, este ano, ao Pinhal Novo, e decorrerá durante o mês de Novembro, com a apresentação ao público de doze nove projectos da música nacional.

Suportes multimedia, entrevistas, reportagens, presença nas redes sociais, transmissão em directo de cada uma das eliminatórias e a criação de um canal de televisão na internet são alguns dos meios a utilizar, para que os projectos participantes usufruam das melhores condições de promoção e actuação nesta sua passagem pelo concelho.

O Concurso de Música Moderna de Palmela, que há 14 anos dá voz à nova música portuguesa, é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Palmela, da Associação Juvenil COI e da RATO-ADCC.



As maquetas ou pedidos de informação devem ser endereçados aos seguintes contactos:



Câmara Municipal de Palmela

Divisão de Acção Cultural

Largo do Município

2951-505 Palmela



cmmpalmela@gmail.com



Mais informação em www.musicamodernapalmela.pt.vu

Sem comentários: