segunda-feira, outubro 05, 2009

DEFYING CONTROL AO VIVO NO CENTRO CULTURAL DO CARTAXO



DEFYING CONTROL AO VIVO NO CENTRO CULTURAL DO CARTAXO
SEXTA-FEIRA DIA 9 DE OUTUBRO | PRIMEIRA PARTE X-CONS (PORTO PUNK ROCK)
A banda de Punk Rock Defying Control actua pela primeira vez no Cartaxo, desde o lançamento do seu novo álbum Stories of Hope and Mayhem. O concerto terá lugar no novíssimo Centro Cultural do Cartaxo, e a entrada é de 3 euros. O Concerto terá início às 23:00 e a primeira parte estará a cargo de outra banda Punk Rock, os x-cons, também com um novo álbum, e vindos da cidade invicta.

NOVOS APOIOS
Além dos apoios que já tinham (Maudlin Merchandise, GF Guitars, Xica Skateboards), os Defying Control contam neste momento com o apoio das marcas: VOX Footwear, EZEKIEL, e 284ONE.

VÍDEO REPORTAGENS DOS CONCERTOS DA BANDA
Desde o lançamento do novo álbum, os Defying Control tem actualizado na página principal do seu myspace reportagens vídeo de TODOS os concertos da banda. Neste momento foi actualizado um novo vídeo da passagem por Portalegre, na primeira parte de Tara Perdida, e do concerto do Entroncamento com os Wild Ones. Podem passar pela página principal do www.myspace.com/defyingcontrol , na secção DEFYING CONTROL TV.

OUTROS CONCERTOS MARCADOS
Além do concerto no Centro Cultural do Cartaxo, os Defying Control já têm outras datas marcadas, e estão neste momento a marcar uma TOUR Europeia, depois da bem sucedida TOUR por Espanha e França, onde actuaram ao lado de nomes como os Streetlight Manifesto (USA) e os Minda the Gap (FR). Depois do concerto na Terra do Vinho, os Defying Control actuam em:
- 7 de Novembro - Arrifana (Zona do Cartaxo) com Pintarolas e outra banda a anunciar.
- 13 de Novembro - Odemira com Abandalhados.
- 14 de Novembro - Lagos com Abandalhados, Pee-Jama e outra banda a anunciar.
- 21 de Novembro - Mouriscas (Abrantes) com The Wild Ones.
- 27 de Novembro - Cascais.
Mais datas a anunciar em breve.




Uma breve Biografia:
Os Defying Control existem desde 2003, mas só em 2005 optaram pela mudança para o actual nome da banda, que é constituída por Killer (Voz e baixo), Francis (Guitarra), André Silva (Guitarra) e Pedro Simão (Bateria).

A banda conta com 2 álbuns e com mais de 100 concertos dados. O primeiro álbum sai em 2007 com o nome Reflection, e tem edição na França, Itália, Luxemburgo, Holanda, e Bélgica. Segue-se um ano cheio de concertos, por terras lusas para promover o trabalho.

Em 2009 a banda lança o segundo álbum- Stories of Hope and Mayhem. Com este álbum a projecção internacional ganha outros contornos: edição do álbum nos Estados Unidos, Europa, e Japão, e Tourné por Espanha e França.

Os Defying Control já partilharam o palco com bandas como os Tara Perdida, Primitive Reason, Linda Martini, Mata Ratos, Kussundolola, No Use for a Name (EUA), Ignite (EUA), Streetlight Manifesto (EUA), Useless ID (Israel), entre outros.

A banda que normalmente é aconselhada a fans de Tara Perdida, NOFX, ou Rise Against, prepara neste momento uma Tourné pela Europa e outra possível Tourné por Inglaterra.

Neste momento os Defying Control são apoiados pelas marcas: VOX Footwear / MAUDLIN CLOTHING / GF GUITARS / 284ONE / XICA SKATEBOARDS.



_______________________________________________________________________________________________________



LISTA DE CONTACTOS
MANAGEMENT E BOOKING:
964113910 | 917371755 ou defyingcontrolstaff@gmail.com

MERCH:
http://www.maudlinmerch.com/loja/apparel/defying-control.html

Morada Myspace:
http://www.myspace.com/defyingcontrol

Morada You Tube:
http://www.youtube.com/user/Defyingcontrol

Sem comentários: